Mais uma colega dividindo conosco sus experiência

Fotos do antes e de 1 mês e meio depois da cirurgia.


"Meu pés realmente eram muito feios, mas tomei coragem e operei os dois ao mesmo tempo. Só senti muitas dores no pós operatório, depois durante 15 dias senti dores leves. Hj não sinto mais dor nenhuma, ando bem, dirijo, desço escadas normalmente.
A única coisa que atrapalhou minha cirurgia e´ que desde que cheguei em casa tive que fazer tudo sozinha, acabei no 4º dia torcendo feio o meu pé direito e por isso até hj ainda não cicatrizou totalmente e o inchado não sai de jeito nenhum, coloquei 3 pinos no pé direito.
O pé esquerdo eu coloquei somente um pino e não torci, por isso a cicatrização foi rápida e quase não incha mais. Não me arrependo, adorei o resultado e tenho certeza que depois que o pé direito desinchar vai ficar melhor ainda.
Bjs"

*******************************

Maravilha não?? A recuperação dela está sendo muito boa!! Que isso ajude os medrosos.. hehehe.. beijos pra todos

9 comentários:

Lorena disse...

Olá, estou pensando muito em fazer a cirurgia, pois dói muiiiito! Principalmente agora que o inverno chegou, voltei a usar sapatos fechados, e meudeus, estou sofrendo. Porém tenho muito medo! Sou um tanto medrosa, pois vi alguns vídeos no youtube, e como ESTÃO ROXOS! Adoraria conversar mais. Abaixo deixei meu twitter.
Att.

Jaqueline disse...

Oi Lorena...

Pode fazer sem medo, vc não vai se arrepender. Se quiser esclarecer alguma dúvida pode me escrever jaque66@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, fui operada a 12 de Janeiro deste ano ao pé esquerdo, correu mal porque a cicatriz infeccionou e durou 3 meses para fechar. Mas agora está tudo bem.
Precisava saber se posso fazer exercicios fisicos, inscrevi-me num ginasio e esta a correr bem, entrei lá ainda mancava após uma semana deixei de mancar, penso que foi o tapete que me fez corregir o andar.
Gostaria de saber se com o tempo isto me pode perjudicar a operação.

Muito obrigada
Cardi

Bel Ladika disse...

oi!!!

Operei meu pé na semana passada. Dia 21/06. Amanha dia 30/06 vou tirar os pontos. Operei só o pé direito q era o que incomodava. Amanha depois q eu tirar os pontos vou enviar as fotos do antes e depois (estou super curiosa)

Bjus


Ahh e pra quem tem medo, pode fazer. Só dói nos primeiros 3 dias, depois é bem tranquilo.

Gleicy disse...

Ai...Pessoal, já começo assim: AI!!!!
Vou operar semana que vem e nem preciso dizer que tô morrendo de medooo! Nossa...quase passei mal vendo fotos da cirurgia! Deus me dê coragem! Preciso operar os dois pés, mas não saberia como fazer quanto ao repouso... como iria ficar se andar????? Optei por operar primeiramente um! Vi que a cicatriz é muito grande e os meus joanetes ainda são sutis! Bom também tenho outros ossinhos para corrigir! Me encorajem!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi, vou fazer uma cirurgia para retirar um calo e tambem vou ter que usar a sandalia de baruruk por um mes! quanto tempo voce levou pra dirigir? eu nao tenho como ficar sem dirigir, se eu for andar de onibus aidna vao pisar no meu pé rs

Marcia disse...

Olá pessoal, tambem vou fazer a cirurgia daqui 15 dias, estou com medo, eu queria informações de pessoas que operaram os dois pé de uma vez, pois é o que vou fazer. Vou poder fazer o repouso necessário, então acredito que vai ser mais tranquilo,mas queria saber de experiencias de pessoas que operaram os dois... Aguardo reposta. Se quiserem podem enviar para o meu e-mail. macguimaraes07@hotmail.com

Alexandra disse...

Olá,bom fiz minha cirurgia do joanete dia 12/09/2013.estou muito bem claro que ainda estou me recuperando,minha cirurgia foi bem, só tive dor nos primeiros dias mas tudo suportável,fiz dos dois pés eles já estão lindos não vejo a hora de colocar uma sandalha bem linda rs abraços a todos

Unknown disse...

olá realizei a cirurgia há 20 dias estou em pós operatório, tirei os pontos ontem o unico problema éo inchaço não sei mais o que faço mas o resultado é maravilhoso